terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DELÍCIAS DE VERÃO

Com as altas temperaturas desse verão, nada melhor do que refrescar-se com essas delícias.

Picolé de kiwi com chocolate
Delícia super prática e rápida de fazer.

Frutas Congeladas

Imaginem só saborear essas gostosuras à beira da piscina!
Prá quem curte um aperitivo é só colocar na bebida de sua preferência
O verão vai ficar muito melhor com essa dica!

Morango com Chocolate Aperitivo

Super fácil de fazer, basta espalhar chocolate derretido  na forma de gelo e acrescentar os morangos. Nem é preciso dizer  que vai ficar divino!

Mini Magnum ou Eski-Bon


Sobremesa, linda, gostosa e refrescante. É feita com uma mistura de creme de leite, leite condensado e gotas de baunilha, batidos e colocados para congelar nas bandejas de silicone. Colocar  palitos no cubinhos, cobrir com calda de chocolate.Depois deixar “secar” em uma base, pode ser um vegetal (tipo pepino). Em seguida é partir "pro abraço" e saborear!


Raspadinha de Vinho

Congele o vinho branco depois bata com suco de laranja, mas não muito, para que se mantenha o gelo, então coloque uma fruta para decorar. Simples assim!

Mini Picolé de Banana e Morango


Que tal usar morangos e bananas picadinhos  regados com suco de maçã? Só levar ao congelador de um dia para outro. Se as forminhas forem de silicones ficará facílimo de retirar. Com certeza esse picolé fará a alegria da criançada.

2 comentários:

  1. Chris que delicias são essas? Gente, além de refrescantes devem ser muito saborosas, e a apresentação fica um charme!!! Eu amei!!!

    Quero escolher algumas e fazer ;)

    Parabéns, beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Chris, vc tá ficando polivalente!!! É decoração, culinária, penteados....Gostei. Todas as sugestões merecem ser saboreadas. Bjs, amiga.

    ResponderExcluir