sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MODA INFANTIL: "Seu filho é TOP"


 Passado o período de festas, devagar tudo vai voltando ao normal. Temos mais tempo para visitar os blogs amigos, atualizar comentários, matar as saudades da amigas blogueiras.
Foi numa dessas visitas que conheci o lookdodiabebe.blogspot.com.br, que tem uma proposta super legal. Vocês enviam as fotos do seu "Top Baby" com um look bem legal e ele ou ela será a estrela do dia, enfeitando a página desse blog tão fofo.
Já fiz a minha parte, enviando as fotos dos meus netos e eles já estão lá, posando de "top model".
Ah, caso vocês se interessem podem também curtir a página do Facebook:https://www.facebook.com/lookdodia.bebe .
Vamos lá, enviem as fotos de seus príncipes e princesas, sigam o blog que apesar de estar engatinhando, já está arrasando.

3 comentários:

  1. Olá Chris! Tudo bem?

    Como você disse, com tudo voltando "ao normal" vim visitar seu blog ;) Também estava om saudades de visitar os blogs das pessoas queridas!

    Amei as fotos dos baby's, uma ideia super bacana! Parabéns ao blog ;) Vai fazer muito sucesso ;)

    Beijos querida!

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris,a dica é ótima...Agora só falta chegar o netinho(a).Vc precisa me ensinar o segredo prá conseguir...Bjs prá vc amiga, e um excelente 2013.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ótima dica essa. Meu netinho é bem top, rs. Minha nora é ligada na moda. Na medida das possibilidades põe ele bem fashion. Uma gracinha.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir